domingo, 1 de fevereiro de 2015

Chris Wood revela como se sente ao interpretar o vilão Kai!


Como será que o ator Chris Wood se sente ao interpretar o personagem Kai Parker em The Vampire Diaries? Ele revelou à Teen Vogue a alegria que sente em interpretar vilões e também como os fãs reagem quando encontram com ele na vida real.

“Kai é totalmente diferente de qualquer personagem que já interpretei – ser o cara mau é sempre muito bom. Os vilões sempre se divertem. Temos as melhores falas”, disse Chris à revista. “Especialmente quando você tem a chance de interpretar um personagem psicótico! Ele é completamente diferente de mim.”

Chris também contou uma história sobre seu primeiro encontro com fãs: “Eu estava na Flórida nesta convenção e o que mais ouvi foi “Você não é nada como eu imaginava.” E eu sempre penso, ‘Eu espero que não. Espero que você não tenha pensado que eu seria um louco.”

Então como é o Chris na vida real? Bem, de acordo com o artigo, ele gosta de jogar softball, ir ao teatro e andar de bicicleta – entre outros diversos e impressionantes hobbies. Quando não está em Atlanta no set de The Vampire Diaries, ele passa seu tempo com o resto do elenco. Chris explicou: “Eles têm uma coisa chamada de BeltLine em Atlanta. É uma pista para ciclistas que dá a volta em toda a cidade. A vista é linda. Existem todos esses projetos de arte legais ao longo do caminho: grandes esculturas, moinhos de vento e pêndulos. Então gostamos de andar por lá nos finais de semana. Existem também ótimos concertos, comida e música. E também adoramos noite de jogos – jogamos muitas charadas. E Cartas Contra Humanidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário