sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Resumo dos ep. da 1ª Temporada de TVD.




Ep. 1x01 - Pilot (Piloto)
10/09/2009

Sinopse: Em uma pequena Cidade camada Mystic Falls, a jovem Elena Gilbert e seu irmão mais novo, Jeremy precisam conviver com a recente morte de seus pais. Elena pe popular e uma aluna nota 10. Entretanto, ela tem dificuldades em lidar com essas mudanças em seu mundo. Enquando isso, Jeremy entra no mundo das drogas para a menizar a dor, A chegada de um novo aluno na escola Mystic Falls High School, Stefan salvatore, faz Elena pensar em possibilidades românticas. Elena não sabe da origem misteriosa de Stefan, nem do seu irmão Damon Salvatore.


Ep. 1x02 - Nigh Of The Comet (A noite do cometa)
17/09/2009

Sinopse: Enquanto Mystic Falls se prepara para o festival de celebração com a passagem de um cometa, Vicki está no hospital se recuperando do ataque de Damon. Stefan vai ao hospital e usa suas habilidades para fazer Vicki esquecer do ataque e as lembranças do agressor, mais é interrompido por Matt. Mr Tanner alerta Tia Jenna sobre Jeremy. Elena vai a casa de stefan para vê-lo, mais encontra Damon. damon conta a ela sobre o relacionamento passado de Stefan com uma garota chamada Katherine, e deixa Elena mais próxima da verdade. Elena percebe que ela tem que dizer a Stefan como se sente em relação a ele, e ai ambos dividem o primeiro beijo quando a luz do cometa passa pelo céu de Mystic Falls. Enquanto isso Damon escolhe sua próxima vítima: Caroline.


Ep. 1x03 - Friday Night Bites (Mordidas numa sexta-feira a noite)
29/09/2009

Sinopse: Elena tenta ignorar os avisos de Bonnie sobre as vibrações perturbadoras que começou a ter sobre Stefan. Tyler tenta humilhar Stefan mas a tentativa dá errado quando Stefan agarra a bola, conquistando a simpatia de todos e Mr. Tanner finalmente deixa Stefan fazer parte do time de futsal. Elena convida Stefan e Bonnie para um jantar esperando que ambos se entendem, mas à noite é interrompida com a chegada inesperada e indesejada de Damon e Caroline. Finalmente a cidade está chocada com os aos de violência.


Ep. 1x04 - Family Ties (Laços de família)
01/10/2009


Sinopse: Elena e Stefan vão a festa tradicional dos Fundadores. Vicki quer que Tyler a leve na festa. Matt revela um segredo de família útil a Stefan. Na festa Damon conta a elena uma história sobre o passado da família Salvatore, deixando Elena com perguntas que Stefan se recusa a responder. Finalmente Stefan toma medidas para colocar Damon fora da sua vida.

Ep. 1x05 - You' re Undead To Me (Você está morto pra mim) 
08/10/2009

Sinopse: Stefan tem esperanças de que seu plano para se livrar de Damon dê certo. Elena e Jenna estão preocupadas com o relacionamento de Jeremy e Vicki. Stefan decide revelar partes do seu passado para Elena. Em uma lavagem de carros beneficentes, Bonnie fica surpresa com habilidades que não sabia que tinha, e pede conselhos a sua vó. Elena ouve de um estranho uma história perturbadora sobre a família Salvatore. Elena acaba descobrindo sobre o passado de Stefan. Damon acaba fugindo do cárcere e matando Zach, e depois ataca Vicki e seus amigos no cemitério. Elena chega na casa de Stefan e o pergunta: O que você é?

Ep. 1x06 - Lost Girls (Garotas perdidas)
15/10/2009

Sinopse: Elena exige de Stefan uma respostas sobre as coisas terríveis que vem acontecendo em Mystic Falls. Nos Flashbacks, Stefan explica como sua rivalidade com o irmão começou. De volta ao presente Damon ataca fogo em todos no cemitério, exceto em Vicki, que sobrevive ao ataque. Damon leva Vicki pra sua casa dá a ela sangue e a transforma. Vicki apavorada foge. Stefan e Elena descobrem o ocorrido. Stefan tenta fazer com que Vicki viva com ele.logan ataca Stefan com uma estaca, mas Damon chega e o ataca. Vicki bebe seu sangue e o ataca.

Ep. 1x07 - Hanted (Assombrada)
29/10/2009

Sinopse: Elena tenta convencer Jeremy a manter distância de Vicki. Damon tenta recuperar seu colar que Caroline deixou com Bonnie, e fica surpreso com os poderes dela. Bonnie descobre mais a respeito da história da sua família. Tentando encontrar Vicki, Matt tenta abrir a porta da escola mal assombrada, mas a noite toma um rumo terrível.

Ep. 1x08 - 162 Candles (162 Velas)
05/11/2009

Sinopse: No seu aniversário, Stefan é surpreendido por uma visita de Lexi, uma de suas amigas mais antigas. Elena e Jenna estão surpresas pela mudança no comportamento de Jeremy. Finalmente, a oferta de damon de ajudar a Xerefe Forbes tem resultados súbitos e trágicos. Bonnie revela a Elena que é uma bruxa.

Ep. 1x09 - History Repeating (A mesma história)
12/11/2009

Sinopse: Jeremy tem um tempo com seu novo professor de história, Alaric Saltizman e o apresenta a tia Jenna. Bonnie está tendo sonhos terríveis sobre um dos seus antepassados. Apesar de Elena se esforçar para acalmar as coisas, Bonnie e Caroline continuam discutindo sobre o medalhão. Quando as meninas realizam uma sessão espírita para ajudá-las a decidir o que fazer, os resultados são mais estranhos do que o esperado. Matt ajuda Caroline quando ela precisa de um amigo. Damon finalmente revela a Stefan a razão verdadeira dele ter voltado a Mystic Falls.

Ep. 1x10 - The Turning Point (A descoberta)
19/11/2009

Sinopse: Depois de ler um jornal deixado por algum ancestral dos Gilbert, Jeremy se inspira à retornar seu antigo hobby de desenhar criaturas imaginárias, um talento que ele tinha abandonado quando seus pais morreram. Para surpresa de seus amigos, Matt e Caroline continuam saindo juntos. Quando Xerife Forbes diz a damon que houve outro ataque, ele se oferece para rastrear o assassino e descobre um pedaço surpreendente de informação a respeito das famílias fundadoras da cidade. Alaric interfere numa cena embaraçosa com Jeremy, Tyler e o Prefeito Lockwood. Stefan e Elena chegam a um entendimento, mas tudo muda quando ela descobre algo sobre Katherine e ela foge. Na metade do caminho ela acaba atropelando um homem e seu carro capota, Elena passa o maior sufoco quando o homem que ela pensa estar morto se levanta e vai a sua direção.  

Ep. 1x11 - Bloodlines (Ascendência)
21/01/2010

Sinopse: Damon faz uma viagem a Geórgia, juntamente com Elena, onde encontra uma antiga paixão Bree e pede sua ajuda para descobrir como abrir o túmulo. Lá Elena bebe muito. Stefan se abre com Grams em seus esforços para ajudar a Bonnie a superar seus medos e aceitar seus poderes. Ao fazer uma pesquisa para seu trabalho de história. Na biblioteca pública, Jeremy conhece uma garota "bonitinha-nerd'' chamada Anna, que tem suas próprias teorias sobre o passado de Mystic Falls. Elena salva a vida de Damon quando ele é atacadopelo namorado de Lexi, que foi morta por Damon. Damon descobre a traição de Bree e a mata. Quando voltam da Geórgia, Elena descobre que é adotada e Stefan diz a Damon que vai o ajudar a libertar Katherine.

Ep. 1x12 - Unpleasantville (Visita desagradável) 
28/01/2010

Sinopse: Enquanto Stefan e Damon tentam descobrir a identidade do novo vampiro sobre a cidade, Stefan dá para Elena novas jóias com verbena para protegê-la e também sua família, e amigos. Precisando de dinheiro, Matt aceita um emprego o Mystic Grill, onde Ben, jogador de football americano já formado do terceiro ano trabalha como garçom. Ben protege Bonnie quando percebe que Damon está a incomodando. Damon e Stefan acompanham a Elena em uma festa na escola com tema de 1950, onde Alaric se apresenta a Damon.
   
Ep. 1x13 - Children Of The Damned (Crianças amaldiçoadas)
04/02/2010

Sinopse: Em Flasbacks, Stefan e Damon irão recordar ao longo do tempo as ações que foram tomadas pelas pessoas da cidade que incluem a seu pai Giuseppe Salvatore e Pearl, levando os eventos devastadores que causaram a quebra em seu relacionamento. No presente, o encontro entre Bonnie e Ben toma um rumo assustado. Elena ajuda Stefan e Damon na corrida para encontrar um antigo jornal em falta que pertenceu a um dos seus antepassados. Enquanto isso Stefan descobre a verdadeira razão do interesse de Alaric tanto com o jornal, como a história da cidade. Damon descobre que um velho conhecido retornou à cidade com um plano que ele compreende.

Ep. 1x14 - Fool Me Once (Traído mais uma vez)
11/02/2010

Sinopse: Stefan ajuda Elena e Bonnie a saírem de uma situação perigosa. Jeremy, convida Anna para uma festa na floresta, sem saber que ela tem suas próprias razões para querer encontrá-lo lá. Quando Stefan, Damon e Elena trabalham com Bonnie e sua avó para abrir a tumba, todos estão chocadoscom o que descobriram. Katherine não está na tumba e tem ignorado Damon desde 1964. A avó de Bonnie morre calmamente.

Ep. 1x15 - Afew Goodmen ( Alguns homens bons)
25/03/2010

Sinopse: Matt e Caroline são surpreendidos pelo reaparecimento repentino da mãe de Matt, Kelly. Stefan e Elena estão preocupados com a nova atitude de Damon. Alaric descobre segredos chocantes de seu próprio passado. Com a ajuda de Jenna e Stefan, Elena está determinada a descobrir tudo o que poder sobre sua mãe biológica, mas a verdade pode ser mais do que ela pode suportar. Com a morte de um humano informante de sua mãe, Elena pega o celular do homem, e liga para um número o qual quem atende pode ser a sua mãe.


Ep. 1x16 - There Goes The Neighborhood (Lá se vai a vizinhança)
01/04/2010

Sinopse: Anna (Malese Jow) traz um convidado surpresa quando ela faz uma visita a Damon (Ian Somerhalder). Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley) saem com Caroline (Candice Accola) e Matt (Zach Roerig), mas Stefan e Matt descobrem que têm alguns pontos em comum. Jenna (Sarah Canning) se reúne com a sua velha amiga Kelly (atriz convidada Melinda Clarke), e Jeremy (Steven R. McQueen) vê que seu relacionamento com Anna toma um rumo inesperado.

Ep. 1x17 - Let The Right One In (Deixa a pessoa certa entrar)
08/04/2010

Sinopse: Quando Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) fazem um perigoso novo inimigo, Stefan de repente se acha em uma situação perigosa. Damon e Elena (Nina Dobrev) tentam convencer Alaric (Matt Davis) a trabalhar com eles para salvar Stefan. Matt (Zach Roerig) está esperançoso que sua mãe, Kelly (Melinda Clarke), talvez esteja de volta pra ficar. Depois que seu carro quebra no meio de uma tempestade, Caroline (Candice Accola) faz uma descoberta horripilante que chocará todos na cidade.

Ep. 1x18 - Under Control (Sob Controle)
15/04/2010

Sinopse: Enquanto Stefan (Paul Wesley) luta para controlar sua nova situação, Elena (Nina D) e Jeremy (Steven R. McQueen) são surpreendidos pela visita de seu tio, John Gilbert (ator convidado David Anders). Alaric (Matt Davis) tem uma conversa constrangedora com Elena sobre Isobel. No evento do Dia do Fundador, Stefan demonstra um estranho comportamento festeiro, e a tentativa de Damon (Ian Somerhalder) em descobrir por que Tio John retornou para a cidade tem uma virada desastrosa. Um incidente na festa causa problemas entre Matt (Zach Roerig) e Tyler (Michael Trevino). E o relacionamento entre Matt e sua mãe, Kelly (atriz convidada Melinda Clarke), atinge um novo nível. Enquanto isso, os esforços de Elena em confortar Jeremy não dão certo e ele decide resolver as coisas com suas próprias mãos. 

Ep. 1x19 - Miss Mystic Falls
22/04/2010

Sinopse: No dia da Festa de Gala dos Fundadores, Elena e Caroline competem pelo titulo de “Miss Mystic Falls” contra outras garotas. Elena está feliz em ter Bonnie de volta à cidade, mas Bonnies ainda tem alguns problemas para resolver. John Gilbert tenta intimidar Damon, mas o seu plano não tem o efeito desejado. Damon descobre que Stefan está escondendo um perigoso segredo que pode causar um grande impacto em todos da cidade. 

Ep. 1x20 - Blood Brothers (Irmãos de Sangue)
29/04/2010


Sinopse: Enquanto Stefan se esforça para chegar a um acordo com seu passado, ele e Damon revelarão partes de sua história a Elena, até que ela finalmente descobre a verdade sobre como eles se tornaram vampiros. Pearl tem um feio confronto com Jonathan Gilbert. Damon e Alaric tentam encontrar uma invenção misteriosa antes que Jonathan faça. A amizade e a paquera entre Jeremy e Anna continua a crescer. 

Ep. 1x21 - Isobel
06/05/2010

Sinopse: Isobel (atriz convidada Mia Kirshner) retorna à cidade e atordoa Alaric, com sua atitude. E ela exige que ele marque um encontro com Elena. Quando mãe e filha finalmente se encontram, Isobel recusa a responder a maioria das perguntas de Elena, mas revela a ela para parar de tentar achar a intervenção misteriosa de Johnathan Gilbert. As ações perigosas de Isobel levarão Stefan, Damon e Bonnie, para intervir e ajudar Elena a lidar com a situação.

Ep. 1x22 - Founder's Day (O Dia dos Fundadores)
13/05/2010

Sinopse: O Dia dos Fundadores finalmente chegou, e todos estão ocupados com os preparativos de última hora para carros alegóricos e fogos de artifício. Apesar de Damon e Alaric fazerem o seu melhor para pará-lo, Johnathan Gilbert define um plano em movimento que traz o Dia do Fundador ao fim, em meio ao caos, destruição e morte. Katherine volta à Mystic Falls.




Nenhum comentário:

Postar um comentário