sábado, 22 de fevereiro de 2014

As 10 melhores cenas de Dança de The Vampire Diaries



Os moradores de Mystic Falls tem muitos talentos imprevisíveis: Eles têm sentidos muito aguçados, força e velocidade sobre-humanas, podem apagar mentes, eles não envelhecem, eles podem fazer feitiços … a lista continua. Mas o seu talento mais imprevisível (e agradável) tem um pouco menos a ver com sentidos aguçados e um pouco mais a ver com ritmo.

Essas pessoas podem se mover. Se elas estão seduzindo uma vítima ou apenas dançando seu caminho em nossos corações, não há quase nada de que gostemos mais do que uma dança em The Vampire Diaries. Felizmente, tivemos a oportunidade de ver um bom número de movimentos através das temporadas e aqui estão as 10 que nós nunca vamos esquecer:


Episódio 6, 1ª temporada, “Lost Girls”
Damon e Vicki vestidos pela metade.
Voce sabe qual é essa. Vicki Donovan estava de lingerie e Damon estava balançando os quadris na escada.

Episódio 11, 1ª temporada, “Unpleasantville”
Stefan e Elena no baile da década de 50.
Entre Stefan jogando Elena de um lado para o outro e aquele beijo, esse será para sempre um dos nossos momentos Stelenas favoritos.

Episódio 18, 1ª temporada, “Miss Mystic Falls”
Primeira dança de Elena e Damon.
Enquanto Stefan estava um pouco preocupado com a sua, fome, Damon assumiu como par de Elena no concurso de Miss Mystic Falls. E, pela primeira vez, Elena viu outro lado do irmão mais velho de Stefan.

Episódio 18, 2ª temporada, “The Last Dance”
Alaric-Klaus no baile da década de 60.
Nossa coisa favorita sobre Alaric-Klaus? Seus passos de dança arrasadores. O jeito como ele se moveu através de uma multidão de estudantes foi a coisa mais legal e assustadora que já vimos.

Episódio 18, 2ª temporada, “The Last Dance”
Damon no baile da década de 60.
Se alguém sabe como se soltar e se divertir, esse é o irmão Salvatore mais velho. E ele provou isso dançando em grupo, girando Elena e, eventualmente, pegando até Bonnie para uma rodada.

Episódio 13, 3ª temporada, “Dangerous Liaisons”
O baile Original.
Não há pista de dança melhor do que uma cheia de vampiros Originais. Entre a dança de Klaus e Caroline, o flerte entre Damon e Elena e a tensão sexual da dança de Stefan e Elena, nós nunca quisermos mais viver em Mystic Falls. 

Episódio 20, 3ª temporada, “Do Not Go Gentle”
Todos os casais no baile da década de 20.
Nós amamos tudo sobre o baile da década de 20 da 3ª temporada. Bonnie e Jamie estavam rasgando a pista, Tyler e Caroline estavam se divertindo e então teve o mergulho Stelena inesquecível. 

Episódio 4, 4ª temporada, “The Five”
Dança suja entre Elena e Damon.
Essa dança foi sangrenta e em uma casa de fraternidade, mas ainda estava bem sensual.

Episódio 7, 4ª temporada, “My Brother’s Keeper”
Damon e Elena na casa dos Salvatores.
Eles dançaram sem música, o que é uma das coisas mais românticas que um casal pode fazer. E mais, essa coisa toda estava cheia de anos te tensão. 

Episódio 8, 4ª temporada, “We’ll Always Have Bourbon Street”
Noite de meninas de Elena, Caroline e Bonnie.
3 melhores amigas, 1 bolsa de sangue, múltiplas garrafas de champagne e um “chá de espírito”, fez essas garotas dançarem nas mesas e fazer movimentos que nós nunca vimos antes. Mesmo bruxas e vampiros precisam dançar para esquecer seus problemas às vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário