segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Resumo dos ep. da 4ª Temporada de TVD.



Ep. 4x01 - Growing Pains ( Dores crescentes)
11/10/2012


Sinopse: Elena desperta na manhã seguinte após o acidente e descobre que seu pior pesadelo tornou-se verdade, ela morreu com sangue de vampiro no seu organismo e agora deve passar pela terrível transição de se tornar uma vampira… ou encarar uma morte certa. Stefan promete para ela que ele e Bonnie vão tentar exaustivamente tirá-la dessa situação, mas Damon está furioso com o irmão por ele ter deixado-a morrer em primeiro lugar. Bonnie paga o terrível preço por tentar mudar o destino de Elena, enquanto Damon desconta sua frustração em um ataque de fúria contra Matt. Em um dos seus raros momentos de simpatia, Rebekah fica profundamente tocada com a devoção de Elena e Stefan um com o outro. Finalmente, Pastor Young e o Conselho dos Fundadores colocam em ação um plano para acabar com os vampiros e com os seus apoiadores, levando a uma tragédia inesperada.



Ep. 4x02 - Memorial
18/10/2012



Sinopse: Elena tenta lidar com as emoções ampliadas, consequências da transformação em vampira, e Stefan e Damon quase entram em conflito ao discutirem o que é melhor para ela. Damon decide ajudar Elena por conta própria e pede para que ela não conte a Stefan. Um estranho, Connor Jordan, chega à cidade e começa a questionar a xerife e a prefeita. As atitudes de Connor logo fazem Stefan concluir que todos estão diante de um caçador de vampiros. Jeremy e Matt são surpreendidos ao verem uma garota que conheciam, April, que retornou à Mystic Falls e se matriculou na escola. Em um evento, Elena quase perde o controle até Caroline ajudá-la. Finalmente, Damon confessa o que sente para um amigo inesperado.


Ep. 4x03 - The Rager (Ira)
25/10/2012



Sinopse: Connor continua sua busca para descobrir os segredos de Mystic Falls e tenta convencer Jeremy a trabalhar com ele. Com a ajuda de Meredith Fell, Damon e Klaus interrogam Connor, mas o confronto toma um rumo fatal. Tentando manter sua nova vida tão normal quanto possível, Elena está determinada a continuar seu último ano na escola de Mystic Falls, com o apoio de Matt e Caroline. A chegada de Rebekah à escola torna difícil para Elena controlar sua raiva, mas ela descobre que enfrentar Rebekah pode ser extremamente perigoso. Mais tarde, Rebekah percebe que está sozinha, e se aproxima de April. Stefan leva Elena em um emocionante passeio de moto, se esforçando para mostrar a ela que a vida ainda pode ser divertida. Tyler recebe uma visita surpresa de Hayley, uma lobisomem, que o ajudou a quebrar seu vínculo com Klaus. Preocupado com Elena e com as suas próprias emoções, Stefan pede conselhos à simpática Caroline.


Ep. 4x04 - The Five (Os Cinco)
01/11/2012




Sinopse: Damon vai com Elena e Bonnie visitar Whitmore College, onde o Professor Shane está dando aulas de Estudos Ocultos que eram ministradas pela avó de Bonnie. Numa festa à fantasia da fraternidade, Damon leva vantagem da cena selvagem para dar à Elena a lição de escolher uma vítima. Rebekah tentará comprar o perdão de Matt, mas ela fica intrigada com a notícia inesperada de Klaus. Quando Stefan pergunta para Klaus sobre os motivos de Connor, Klaus revela que houve um encontro há muito tempo com um poderoso grupo de caçadores de vampiros, mas é Rebekah quem fornece a informação que atordoa Stefan.



Ep. 4x05 - The Killer ( O matador)
08/11/2012


Sinopse: Stefan e Klaus formam uma aliança para tentar conter o perigo que Connor desencadeou na cidade. Quando Connor leva Jeremy, Matt e April refém no Grill, Stefan e Damon têm um desacordo sério sobre a melhor forma de agir, e Elena fica novamente presa entre os dois irmãos. A situação rapidamente se torna violenta quando Klaus envia um de seus híbridos, Dean para enfrentar Connor. Caroline fica surpresa ao encontrar Hayley na mansão Lockwood. Enquanto isso, o professor Shane trabalha com Bonnie para ajudá-la a superar seu medo e culpa.



Ep. 4x06 - We All Go A Little Mad Sometimes (Todo Mundo se Zanga ás Vezes)
15/11/2012


Sinopse: Alucinações aterrorizantes deixam Elena abalada e confusa, fazendo-a cometer um perigoso erro. Depois de dar para Stefan algumas notícias preocupantes sobre Elena, Klaus resolve tomar conta do assunto com as próprias mãos. Professor Shane revela a história de uma magia antiga para Damon e Bonnie. Com a ajuda de Klaus e Stefan, Jeremy começa um novo capítulo em sua vida. Finalmente, Elena faz uma confissão pessoal e dolorosa para Stefan, e Matt conta informações surpreendentes para Damon sobre o Professor Shane.



Ep. 4
x07 - My Brother’s Keeper (O Guardião do Meu Irmão)
29/11/2012




Sinopse: Caroline dá o seu melhor para estar lá para Stefan e Elena em um momento difícil. Damon tenta convencer Stefan a ajudá-lo a descobrir os motivos do Professor Shane, mas Stefan está decidido a realizar um plano diferente com Klaus. No anual Concurso Miss Mystic Falls, Elena e Caroline dão conselhos sobre o que vestir para April, enquanto Tyler e Hayley trabalham juntos em um projeto secreto, Damon confronta o Professor Shane com suas suspeitas. Alarmado com os pesadelos vívidos, Jeremy pede ajuda a Matt, mas a situação se agrava mais cedo do que qualquer um esperava.



Ep. 4x08 - We'll Always Have Bourbon Street (Nós Sempre Teremos a Rua Bourbon)
06/12/2012



Sinopse: Quando Stefan confronta Damon com uma suspeita sobre Elena, Damon não tem escolha a não ser ajudar o irmão em uma investigação. Procurando por respostas, Damon e Stefan visitam New Orleans com o objetivo de encontrar alguém que se lembre dos eventos ocorridos em 1942, incluindo uma ex de Damon, Charlotte. Elena, Caroline e Bonnie fazem uma " Noite de Garotas" enquanto os irmãos Salvatore estão fora da cidade, e as emoções dominam a situação quando Elena conta notícias chocantes. Com a insistência de Hayley, Tyler enfrenta um dos híbridos de Klaus, Kimberly, e a situação rapidamente fica violenta. Finalmente, Damon é confrontado com uma dolorosa decisão.


Ep. 4x09 - O Come, All Ye Faithful (Venham todos os Fiéis)
13/12/2012




Sinopse: Enquanto as ruas de Mystic Falls são preenchidas com enfeites, Stefan e Caroline discordam de Tyler sobre como lidar com os híbridos de Klaus. Quando Caroline faz uma proposta para resolver o problema, Hayley deixa dramaticamente claro que não vai ajudá-los. Horas depois, Klaus faz uma descoberta que causa caos e violência. Por outro lado, Elena e Damon viajam até a Casa do Lago Gilbert para ajudar Jeremy a lidar com demônios internos com a ajuda de Bonnie e Professor Shane, que revela uma história que deixam todos sem palavras.Klaus afoga a mãe de Tyler.


Ep. 4x10 - After School Special (Especial Depois da Escola)
17/01/201
3


Sinopse: Aparecendo de repente na escola de Mystic Falls, Rebekah não perde tempo tentando forçar Stefan, Elena e Caroline a responderem suas perguntas sobre a busca da cura e também revelando informações sobre Elena. Quando o pai de Bonnie, Rudy Owens, aceita o cargo de prefeito, proteger a sua filha torna-se uma prioridade para ele, mas Bonnie não está totalmente confortável com o papel que ele quer ocupar em sua vida. O professor Shane segue incentivando Bonnie a crer nos seus poderes, mas logo se encontra em perigo quando resolve fazer essa revelação a uma pessoa errada. Além do mais, Caroline faz tudo o possível para consolar Tyler depois de um confronto violento. Enquanto isso, na casa do lago, Damon e Matt treinam Jeremy, tentando tirar todo o seu potencial de caçador, mas Klaus está impaciente com o seu progresso e logo intervém para acelerá-lo.


Ep. 4x11 - Catch Me If You Can (Prenda-me se For Capaz)
24/01/2013


Sinopse: Jeremy fica furioso quando Klaus tenta controlá-lo colocando a vida de Matt em perigo. Damon treina Jeremy para que ele mate os novos vampiros de Klaus, mas eles descobrem que Kol já fez isso. Kol deixa claro que não irá parar por nada, até que convencer a todos a falarem sobre a busca da cura. Procurando por um novo aliado, Rebekah lembra Stefan de que eles eram amigos bem próximos. Quando a Xerife Forbes e o Prefeito Hopkins perguntam a Shane sobre seu envolvimento com as mortes do Conselho dos Fundadores, Bonnie o pressiona com suas próprias perguntas e as respostas de Shane acabam chegando a borda de seus poderes. Elena negocia com Klaus para deixar Jeremy a salvo, mas quando um perigo de repente aparece de um inimigo totalmente inesperado, Elena chega com seu próprio plano ousado para Jeremy.


Ep. 4x12 - A View To A Kill (Uma Visão Para Matar)
31/01/2013




Sinopse: Quando Rebekah recusa o apelo de Klaus para parar Kol e proteger Jeremy , Klaus pede ajuda a Stefan. Depois de um confronto de raiva com seu pai, Prefeito Hopkins, sobre a sua abordagem não convencional para acabar com a violência em Mystic Falls, Bonnie tem um encontro assustador com Kol, seguido por um visitante inesperado. Klaus complica ainda mais os sentimentos já tensos entre Stefan e Damon, revelando um pouco da vida pessoal de Stefan e então surpreende Damon pedindo conselhos pessoais. Elena conta a Stefan sobre seu perigoso plano para Jeremy, deixando Stefan em uma situação difícil. Quando o Baile da década de 80 na escola de Mystic Falls é cancelado pelo Prefeito Hopkins, Stefan encontra uma maneira encantadora de fazer as pazes com uma Rebekah desapontada.



Ep. 4x13 - Into the Wild (Na Vida Selvagem)
07/02/2013



Sinopse: Shane lidera uma expedição para uma ilha deserta na costa da Nova Escócia, onde ele acredita que o segredo da cura está escondido. Na caminhada para o interior da ilha, Rebekah e Elena continuam sua rivalidade, Stefan faz o seu melhor para manter a paz, e Damon acusa Shane de levá-los para uma armadilha. Bonnie e Jeremy tentam descobrir a mensagem da marca de caçador, enquanto Shane revela mais sobre a lenda de Silas e Qetsiyah, juntamente com a sua história pessoal. De volta a Mystic Falls, Tyler enfrenta Klaus e Caroline está presa na violência que se segue.



Ep. 4x14 - Down the Rabbit Hole (Pelo Buraco do Coelho)
14/02/2013




Sinopse: Na ilha, Damon se depara com um caçador chamado Vaughn e percebe que ele é um dos Cinco. Ao mesmo tempo, Stefan confessa a Elena seus verdadeiros sentimentos a respeito da possibilidade de se tornar humano. Quando uma nova e impressionante informação a respeito da cura é revelada, ela muda o jogo para todos os participantes. Enquanto isso, Jeremy ajuda Bonnie a reconhecer o que é real e o que não passa de uma ilusão, enquanto Shane recebe conforto de Caitlin, uma mulher de seu passado. De volta a Mystic Falls, Caroline e Tyler percebem que as tentativas de traduzir o código na espada são inúteis sem a ajuda de Klaus, mas o Original possui suas próprias razões para solucionar o quebra-cabeça



Ep. 4x15 - Stand By Me (Fique ao meu Lado)
21/02/2013




Sinopse: Quando Stefan volta para Mystic Falls com Elena e Jeremy, Caroline fica imediatamente preocupada com o estado de espírito de Elena. Stefan recorre a Dra. Fell e Matt por ajuda. Ainda na ilha, Damon retransmite notícias sombrias a Rebekah, e fica surpreso com a sua reação. Juntos, Damon e Rebekah aprendem um pouco sobre uma história recente de Vaughn. Todos ficam horrorizados quando Bonnie revela o resto do plano de Shane. Finalmente, depois de Damon fazer o melhor para ajudar, Elena aparece com seu próprio plano.


Ep. 4x16 - Bring it On (Traga-o)
14/03/2013



Sinopse: Elena tem uma nova perspectiva, levando Stefan e Damon a concordar que voltar à rotina normal de escola é o melhor para ela. Caroline fica surpresa quando Elena decide voltar para a equipe de líder de torcida, mas a alegria se transforma em choque quando o comportamento de Elena prova ser perigoso. Sem desistir da busca pela cura, Damon e Rebekah trabalham juntos até uns conselhos indesejados a pega de surpresa. Klaus usa Hayley para conseguir informações das quais esta atrás e faz uma descoberta intrigante nesse processo. Enquanto isso, Elena entediada dá uma festa e se envolve em uma briga feia.



Ep. 4x17 - Because The Night (Por Causa da Noite)
21/03/2013




Sinopse: Percebendo que Elena precisa de um tempo longe de Mystic Falls, Damon a leva para a cidade de Nova York, onde ele viveu e festejo momentos difíceis no anos 70. Quando Rebekah aparece também em Nova York, ela fica impressiona com a agenda secreta de Elena. Flashbacks mostram a vida hedonística de Damon num clube subterrâneo e um encontro complicado com Lexi. Enquanto isso, Caroline e Stefan tentam convencer Klaus que seria do seu interrese ajudá-los a rastrear Silas e Bonnie luta para conseguir controlar seus poderes e fazer a coisa certa.



Ep. 4x18 - American Gothic (Americano Gótico )
28/03/2013



Sinopse: Elena e Rebekah partem em busca de Katherine e vão parar em uma cidade pequena na Pennsylvania, aonde Elena tem um encontro surpreendente com um velho conhecido - Elijah. Stefan e Damon estão preocupados com o estado de espírito de Elena e estão determinados a fazer o que for melhor para ela, mas isso vai deixar claro que será difícil ajuda-la. Damon não tem certeza de como reagir quando Stefan revela seu plano inesperado para o futuro. Enquanto isso, em Mystic Falls, Klaus recebe a ajuda relutante de Caroline e chega a uma nova compreensão dos poderes de Silas.



Ep. 4x19 - Pictures of You (Fotos Suas)
18/04/2013



Sinopse: Depois de tomar uma decisão que enfurece Klaus, Elijah propõe um desafio de mudança de vida para Rebekah. Caroline descobre que seus planos cuidadosamente definidos para a noite do baile de formatura, são interrompidos por Elena, então pede uma solução para Klaus. Determinados a ficarem de olho em Elena, Damon e Stefan participam do baile, mas a noite começa a ficar fora de controle apesar de todos os seus esforços. Quando Elena de repente ataca de uma forma que ninguém imaginava, Matt vai até Rebekah pedir ajuda. Finalmente, Bonnie faz uma descoberta assustadora, e Klaus recebe uma mensagem que pode mudar tudo.



Ep. 4x20 - The Originals (Os Originais)
25/04/2013


Sinopse:Agindo sobre uma misteriosa dica de que algo está sendo tramada contra ele em Nova Orleans, Klaus faz uma viagem para a cidade que ele e sua família ajudaram a construir. Os questionamentos de Klaus o levam para um encontro com seu antigo protegido, Marcel , um carismático vampiro que tem total controle sobre os habitantes humanos e sobrenaturais de Nova Orleans. Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também veio ao Bairro Francês procurando por pistas da história de sua família, e caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie. Enquanto isso, em Mystic Falls, Damon e Stefan continuam com seu plano para Elena, enquanto Katherine revela uma vulnerabilidade surpreendente para Rebekah e pede para que ela entregue uma mensagem.



Ep. 4x21 - She's Come Undone (Ela Veio Desfazer)
02/05/2013




Damon e Stefan tentam, numa abordagem brutal, trazer a humanidade da Elena de volta, e Caroline fica frustrada quando sua tentativa de ajudar sai pela culatra. Quando Elena descobre uma maneira desmascarar o “blefe” dos irmãos Salvatore, eles pedem ajuda de uma fonte surpreendente. Matt dá Rebekah alguns conselhos não pedido sobre suas escolhas de vida, e ela tenta ajudá-lo em troca. Caroline tem um encontro confuso e perigoso com Klaus, e Katherine suspeita quando Bonnie faz uma proposta que ela garante que irá beneficiar as duas.



Ep. 4x22 - The Walking Dead (Mortos-Vivos)
09/05/2013


Enquanto o dia de formatura chega, Caroline tenta distrair Elena em focar numa simples tarefa como mandar avisos, mas Elena não será privada de sua nova obsessão. A Xerife Forbes chama Damon e Stefan para o hospital, onde alguém andou atacando pacientes. Ainda tentando fazer Katherine ajudá-la, Bonnie se recusa a desistir de seu plano para derrotar Silas. Quando uma violenta tempestade de vento causa falta de energia emn Mystic Falls, fantasmas de repente começam a aparecer – alguns com boas intenções, outros loucos por vingança.



Ep. 4x23 - Graduation (Formatura)
16/05/2013

Sinopse: No dia da formatura, Mystic Falls é tomada por fantasmas que querem acertar velhas rixas e concretizar seus destinos sobrenaturais. A vida de Damon fica em perigo após um encontro fantasmagórico, enquanto Matt e Rebekah juntam forças para lutar contra um fantasma determinado a encontrar a cura. Conforme todos se preparam para a graduação e os seres sobrenaturais se reúnem, uma ajuda chega através de um herói inesperado. Caroline recebe um presente tocante e surpreendente de formatura, enquanto Bonnie organiza um plano para fechar o véu. Elena toma uma decisão a respeito dos irmãos Salvatore e embarca em um confronto épico com Katherine. Para completar, Stefan descobre uma pista horripilante para o mistério que cerca Silas.

Um comentário: