segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Os Casais de The Vampire Diaries


Aqui vai um pouco da história dos casais mais queridos que se formaram no decorrer da série The Vampire Diaries. Confira:



                                                       Elena & Damon

A relação entre Elena Gilbert e Damon Salvatore tem sido complicada ao longo da série The Vampire Diaries, devido as intenções duvidosas de Damon no início, e sua desconfiança inicial um para com outro. Para ela, ele era apenas o irmão do seu namorado, que era um perigo a todos que ela conhecia e amava.

No entanto, enquanto a série progredia ela começou a compreendê-lo, e começou a ver o passado do seu interior irreverente, ele por sua vez começou a confiar nela também. Eles desenvolveram uma amizade provisoria, que ficou ainda mais complicada, uma vez que Damon percebeu que tinha se apaixonado por ela, mesmo ela ainda estando envolvida com Stefan Salvatore , seu irmão.

Durante a série eles formaram um vínculo forte, e apesar de ter vários argumentos e mal-entendidos, é evidente que Elena se preocupa muito com Damon e tem sentimentos românticos por ele também. Durante a 4ª Temporada , eles ficam mais perto do que nunca, e a tensão sexual entre eles aumenta junto com as emoções de Elena. Stefan e Elena terminam porque ela não consegue mais lutar contra seus sentimentos por Damon e com Jeremy tentando matá-la, Elena teve que se mudar para a casa dos Salvatore. Stefan também se muda quando ela vai morar lá por causa da relação entre ela e Damon. Damon e Elena também fazem amor pela primeira vez e se tornam um verdadeiro casal quando ela vai morar com ele. E no final da 4ª temporada Elena finalmente escolhe Damon.

Eles são conhecidos como ''Delena'' pelos fãs.






                                                           Elena & Stefan 

Stefan voltou originalmente a cidade para conhecer Elena depois de salvá-la de um acidente de carro. Eles imediatamente se apaixonou e começou um relacionamento romântico com ela na 1 ª temporada. Embora eles continuamente tranquilizou o outro e se manteve fiel ao longo da 1 e 2 temporada. Caíram fora de contato no final da 2 ª temporada, quando Stefan teve que se unir a Klaus, para salvar a vida de Damon. Eles permaneceram fiéis um ao outro, enquanto Elena procurava por ele, até que Damon beijou Elena. Ela admitiu isso para Stefan e, ao final da 3 ª temporada rejeitou Damon, preferindo ficar com Stefan. O relacionamento deles foi reavivado e durou até o início da 4 ª temporada. Embora, eventualmente, se separou quando Elena começaram a retribuir o amor de Damon, e o escolheu para ser honesto com Stefan sobre seus sentimentos e intenções. Mais será que tem volta para o casal ?

Eles são conhecidos como ''Stelena'' pelos fãs.






                                                         Klaus & Caroline

A relação entre Klaus e Caroline interagiu pela primeira vez no episódio ''Our Town'', quando Tyler acidentalmente mordeu Caroline. Tyler foi ordenado por Klaus para mordê-la. Depois, Klaus foi à casa de Caroline e perguntou a sua mãe, Liz, para convidá-lo no que ele poderia curar Caroline.Quando Klaus visitou o quarto de Caroline, ele mostrou um lado suave, compreensivo como o seu caráter geralmente hostil e agressivo, então é algo que raramente é visto. Klaus descobre que na verdade é o aniversário de Caroline, e ela assume que ele vai deixá-la morrer, mas Klaus, mostrando compaixão genuína afirma que ele não faria isso, especialmente considerando o fato de que é seu aniversário.

Então Klaus deu-lhe uma escolha e disse-lhe que ele não tinha para curá-la se ela não queria. Depois de Caroline confessou que não queria morrer, ele curou usando seu sangue e desejou-lhe um feliz aniversário. A partir daí, Klaus exibe uma verdadeira afeição por Caroline, e sua atração e amor por ela continua a crescer.

Klaus quer mostrar-lhe o mundo e acredita que um dia ela vai deixá-lo. Ele pretende ser o seu último amor, não importa quanto tempo leva.

Depois de voltar a Mystic Falls para ver a suposta morte de Katherine, Klaus encontra Caroline na floresta, e ele pede a ela para ser honesto sobre seus sentimentos por ele e que, assim ele vai embora pra nunca mias voltar. Caroline finalmente aceita que tem uma conexão e, em seguida, eles compartilham seu primeiro beijo também acaba fazendo sexo. Klaus prometeu que ele nunca iria voltar, mas Caroline poderia um dia ir em sua busca.

Eles são conhecidos como ''Klaroline'' pelos fãs.






                                                         Jeremy & Bonnie

A relação entre Jeremy Gilbert e Bonnie Bennett começou quando Jeremy começou a envolver-se mais nos acontecimentos sobrenaturais em Mystic Falls.

Bonnie no começo não queria se envolver com Jeremy para protege-lo, mais não deu muito certo. Mais tarde rolou o primeiro beijo do casal. Na 5ª temporada da série os dois estão realmente juntos.

Estes dois são referidos como "Beremy" pelos fãs.





                                                             Tyler & Caroline

Originalmente, os dois não gostam um do outro. Ela acha que ele é hot-headed e temperamental, e ele pensa que ela é mimada e egoísta. Tyler estranha o comportamento de Caroline, e logo descobre que ela é uma vampira. Ela lhe diz que ela é a única vampira na cidade para proteger Stefan e Damon. Ela começa a ajuda-lo na sua transição de lobisomem.

Depois de descobrir que Caroline poderia ter morrido por estar tão perto dele, Tyler a beija. Chocada, ela bate a porta na cara dele. Quando Jules chega, ela informa para  Tyler que Caroline mentiu sobre ser o único vampiro. Tyler enfrenta Caroline, acreditando que ela o traiu. Mais tarde, Caroline informa a Tyler que Matt terminou com ela e ele a conforta.

Tyler e Caroline formam uma forte amizade. E eles acabam dormindo juntos e tendo uma relação forte.

Tyler adia a faculdade e deixa Caroline muito triste. Ele volta para confortá-la sobre Bonnie está ''morta''. E eles têm uma breve reconciliação, mas Tyler revela que ele planeja matar Klaus, deixando assim a cidade novamente. E ela termina com ele. Mais será que vai ter volta para o casal?

Eles são referidos como "Tyroline", "Forwood", "Cyler" ou "Tyline" pelos fãs.






                                                             Matt & Rebekah

Em Ligações Perigosas , Rebeca convidou Matt a bola de sua família como seu parceiro de dança. Ele concordou e dançou a valsa tradicional com ela. Mais tarde, Rebeca convence Kol matar Matt para fazer Elena sofrer. Ela pede a Matt para acompanhá-la do lado de fora dizendo-lhe que ela precisava de uma pausa da festa. Enquanto do lado de fora, ele pega sua jaqueta letterman e coloca-lo em torno de seus ombros para aquecê-la. Tocado por sua bondade, ela muda de idéia sobre matá-lo e os dois voltam para dentro antes de Kol poder atuar.

Ela diz a seu irmão que ela não quer estragar a festa de sua mãe. Kol a castiga por gostar claramente de Matt. Kol decide matar Matt de qualquer forma, levando a mão de Matt a ser esmagado antes de ser interrompido por Damon. Quando Rebeca vai atras de Matt para se desculpar, ele diz para ela ir embora.

No Coração das Trevas, Ele dá uma carona para ela e é muito doce com ela. No ultimo episódio da 4ª temporada os dois viajam juntos.

Estes dois são também conhecidos como "Mabekah" e "Ratt" por fãs.





                                                             Matt & Caroline

Matt conheceu Caroline desde a primeira série, embora ele não gostava muito dela. Depois de agressões verbais por Damon, Caroline fica bêbada e diz Matt seus problemas. Ele e Caroline criam uma grande amizade um com o outro, mais depois Matt diz a ela que quer estar sozinho. Apesar de ter tido um começo difícil, Matt e Caroline começou um relacionamento romântico. Caroline muitas vezes ciúmes de Elena e Matt por eles terem namorado.

Depois de Caroline ter virado um vampiro, ele percebe uma grande mudança em seu e acredita que ela está evitando-o, mas ele admite que ele a ama. Ela bebe o seu sangue quando se corta e ela o obriga a esquecer que ele viu seu rosto mudar e, mais tarde, ele termina com ela, pensando que ela tem problemas de ciúme. Matt seguiu em frente. Agora eles são apenas amigos.

Eles são referidos como "Maroline'' pelos fãs.






                                                           Alaric & Jenna


Jenna conheceu Alaric através de seu sobrinho Jeremy Gilbert . Alaric era professor de história de Jeremy. No entanto, ela encontrou em Alaric um ser doce, mesmo que ele tinha o hábito de falar de sua falecida esposa, Isobel Saltzman. Apartir dá eles começaram a ter um forte relacionamento.

A relação entre Jenna Sommers e Alaric Saltzman começou no meio 1 ª temporada . Eles permaneceram juntos até a 2ª temporada , mas depois se separou por causa da desonestidade de Alaric. Depois de Jenna descobrir a verdade, eles reconciliam brevemente antes de Jenna ser transformada em vampira e ser morta por Klaus ,em seu ritual sacrifício.

Eles são conhecidos como "Jalaric" pelos fãs.





                                                              Elena & Matt


Elena e Matt originalmente juntos durante o ensino médio, até Elena terminar com ele após seus pais morrerem. Ele permaneceu amando ela e estava com ciúmes quando ela começou a namorar Stefan . Apesar de sua nova relação com Caroline, ele nunca superou Elena. Mais depois de um tempo eles finalmente foram capazes de retornar a serem amigos novamentes e confidentes. Depois Rebeca fez Elena cair da ponte no rio e Elena fez sinal para Stefan salvar Matt em vez dela, resultando em sua transformação em um vampiro. Quando Elena perdeu sua humanidade, Matt provou ser a única coisa que importava mais como quando Damon o matou, ela caiu em prantos. No entanto, graças ao anel , Matt voltou à vida.

Eles são referidos como "Melena" pelos fãs.




                                                           Katherine & Stefan

Katherine se apaixonou por Stefan quando ela o conheceu em Mystic Falls em 1864. Embora ela também estava vendo Damon , ela tinha uma clara preferência por Stefan. Ela secretamente deu em cima dele durante a execução de Klaus. Katherine não estava disposta a colocar o seu amor por Stefan acima dela própria sobrevivência e, quando voltou, eles se tornaram inimigos, como Katherine queria entregar Elena a Klaus em troca de sua liberdade e Stefan estava em um relacionamento com ela na época.

''Dead Man on Campus'' marcou a formação de uma relação positiva entre Katherine e Stefan. Katherine ajudou Stefan com o seu trauma de ser trancado e repetidamente afogado até a morte por Silas por três meses, e depois que ele a salvou de se matar por pegá-la quando ela estava prestes a bater no chão depois de saltar do alto de uma torre do relógio. Em ''The Cell'' , Stefan ainda estava observando Katherine, para que ela não cometesse suicídio. Mais tarde, os dois estão trancados juntos em uma cela por Caroline , como parte de um experimento para tentar ajudar Stefan com o seu trauma de ser trancado. Katherine conseguiu fazer Stefan superar o trauma, dizendo-lhe que o verdadeiro problema não era como se sentia sobre ser preso, mas a dor que sentia de Elena deixá-lo e estar com seu irmão Damon. Eles quase se beijam, mas antes que eles possam Caroline abriu o cofre, preocupado porque eles estavam em silêncio. Mais tarde, quando Caroline não foi vê-los mais, eles se beijaram que evoluiu para dormir juntos.

Dada a sua noite juntos, o amor de Katherine para Stefan foi reavivado e ela se inspirou para viver com uma esperança de estar com ele se ela morreu ou não. Stefan parecia não compartilhar um sentimento, vendo-a como um caso de uma noite sem outras complicações, uma vez que ele não poderia perdoá-la completamente para todo o tormento que ela desencadeou sobre ele desde 1864. No entanto, como Katherine estava gastando seu último dia "viva", Stefan mostrou uma quantidade surpreendentemente de compaixão por ela e admitiu que ele não a odiava, mas ele queria que ela encontrasse paz e felicidade depois de sua dura vida. Ele entrou dentro da cabeça de Katherine em seus últimos momentos e deu suas visões de apagar o assassinato de sua família e de ela poder segurar seu bebê.

Stefan parecia perdoar Katherine por tudo o que ela tinha feito e vê-la em uma nova luz, descrevendo que, enquanto ela tinha feito coisas terríveis que era um produto da vida que ela levou e ela estava fazendo o que era melhor: a sobrevivência.


Stefan e Katherine pode ser uma parte de A Profecia Doppelganger .


Eles são conhecidos como "Steferine" e "Sterine" pelos fãs.






Se estiver faltando algum casal, comente! 



10 comentários: