quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Frases!

20 Frases marcantes e legais da série The Vampires Diaries. 



“ Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos. ” - Stefan


“Amigos não manipulam amigos. Eles ajudam uns aos outros..” – Elena


“Eu não sou humano. E eu sinto falta disso. Eu sinto mais falta disso do que qualquer outra coisa no mundo. Esse é o meu segredo.” – Damon


“Não existe algo que seja uma má idéia. Apenas idéias incríveis mal executadas.” – Damon


“O amor faz isso mesmo, Damon. Ele muda a gente.” – Andy para Damon


“Veja, é por isso que eu não te falei. Porque você nunca seria capaz de fazer isso. Não me entenda mal, Stefan. Eu não me importo em ser o cara malvado. Eu vou tomar todas as decisões de vida e morte, enquanto você está ocupado se preocupando com os danos colaterais. Eu até vou deixar ela sempre me odiar por isso. Mas no fim do dia, eu serei aquele que a mantém viva.” – Damon


“Tudo bem amar os dois. Eu amei.” – Katherine


“Mesmo em seu pior momento, meu irmão não vai me deixar morrer. Eu acho que eu devo o mesmo em retribuição.” – Damon


 “É uma antiguidade, Damon. Como você.” – Elena


“Acontece que eu gosto do precipício, Stefan. Seu problema é sua falta de habilidade para resistir a cair dele.” – Damon


“A humanidade é a melhor fraqueza de um vampiro. Não importa quão fácil é desligar isso, ela continua tentando encontrar seu caminho de volta. Às vezes eu deixo.” – Katherine


“Vá por mim: estranho é ruim, morto é pior.” – Damon



“- Porque você nunca deixa ninguém ver a bondade que tem em você?” – Elena
“- Quando as pessoas vêem bondade, elas esperam bondade. E eu não quero viver as expectativas de ninguém.” – Damon


“Você não precisa me amar assim. Essa é quem eu sou agora. A antiga Elena morreu quando ela saiu daquela ponte. Deixe-a ir.” – Elena para Stefan


“A vida é uma merda quando você é normal. E o que te faz exatamente não ser como eles? Você é uma vampira. Você tomar essa cura e se tornar humana? Você seria uma ninguém, um nada. Acredite em mim, perder aquela cura foi a melhor coisa que já te aconteceu.” – Damon para Rebekah


“Quando as pessoas perguntam como você está, na verdade não querem saber a resposta.”  -Elena


“Eu só preciso dizer uma vez você só precisa escutar isso. Eu Te Amo Elena. E é por que Te Amo que eu não posso ser egoísta com você e por isso você não pode saber disso. Eu não mereço você. Mas meu irmão merece. ” - Damon


“Sua promessa não vale nada até, que você a cumpra ”


“Eu já fiquei apaixonado. É doloroso e sem sentido e as pessoas dão uma umportância exagerada para isso.” - Damon



“Por que no final, quando você perde alguém todas as velas, todas as orações, não mudarão o fato de que a única coisa que você deixou, é um buraco na sua vida, onde aquela pessoa que você se importava costuma ser.” - Damon


Nenhum comentário:

Postar um comentário