terça-feira, 10 de setembro de 2013

Personagens principais de Vampires Diaries!







Um pouco da história dos personagens principais de The Vamipre Diaries.




Elena Girbert (Nina Dobrev)

A personagem principal da história. Elena Dianna Gilbert já foi popular na escola, mas mudou muito após a morte de seus pais,ela tem 18 anos a morte do seus pais que aconteceu quatro meses antes. Nasceu dia 5 Julho de 1995 e vive com seu irmão mais novo, Jeremy, e sua tia, Jenna. Ela se esforça muito para se recuperar da morte dos pais e mantém um diário, no qual relata sua vida e seus sentimentos. Tem Bonnie como melhor amiga e Caroline como amiga. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério. A jovem sem se dar por isso começa a se envolver nos sombrios segredos que Stefan arrasta consigo ao longo dos séculos, e encontra-se presa num triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. Os Originais, os vampiros mais antigos do mundo, querem-na por ser a doppelgänger de Katherine, pois o seus sangue pode quebrar a maldição do sol e da lua. Assim, Elena é sequestrada por Rose, uma vampira que transformou desajeitadamente Katherine, para que ela pedisse perdão à Klaus. No entanto, com a morte de seu parceiro, Trevor, ela se rende ao grupo de Elena, que passa a viver com a ameaça de Elijah, um vampiro original que mantém um acordo para salvar os amigos dela, até que a atenção de Klaus seja chamada, e Elena participe na morte de Klaus, o vampiro mais velho. Elena, depois de matar Elijah, descobre que ainda há problemas por vir, como por exemplo, John Gilbert, seu pai biológico, que odeia vampiros e faz de tudo para mata-lós. Além disso Elena tem que lidar com Klaus, um original poderoso que vai fazer de tudo para mata-lá. Ele é sacrificada por Klaus, mas trazida de volta por um feitiço que Bonnie fez, unindo a sua alma com a de John, seu pai, morrendo em seu lugar no final da segunda temporada. Na terceira temporada Elena começa a perceber que sente algo pelo Damon, mas ele evita ter muito contato com ela pois se sentiria culpado em relação ao seu irmão que se entregou para salvar a vida dele. No final da terceira temporada Elena sofre um acidente de carro. Já na quarta temporada Elena vira vampira, e termina o seu namoro com Stefan pois o seu amor por Damon não para de crescer. Nessa temporada eles descobrem que Elena é ligada ao Damon pois o sangue que a transformou foi o sangue do Damon, mas essa ligação só acorre quando há um grande amor em jogo.Na qaurta temporada Elena se transforma em vampira, e Stefan ajuda a se controlar, mas Elena perde a sua humanidade. Isso faz com que Damon e Stefan a ajudem a recuperar, Elena recupera sua humanidade. E decide ficar com Damon.







Stefan Salvatore Paul Wesley)

Stefan Salvatore é irmão mais novo de Damon. É um vampiro secular, que foi transformado por Katherine Pierce/Katerina Petrova em 1864, juntamente com seu irmão, além disso os três estavam em um triângulo amoroso. Devido a isso, eles compartilham um ódio mútuo entre si. Stefan é conhecido por ser o irmão "bom". Ele é gentil, atencioso, carinhoso e mostra preocupação com outras pessoas. Stefan recusa-se a sobreviver com sangue humano e se alimenta do sangue de animais. Voltando a Mystic Falls, ele descobre Elena Gilbert, uma menina que é a cara de sua ex-amante de 1847, Katherine Pierce. Ele conhece e se apaixona por Elena e passa a cuidar dela. Levou pouco tempo para ele perceber que a semelhança entre as duas era apenas física (por isso se apaixona por Elena).Ele finalmente revela que ele tinha salvado sua vida, desde o acidente de carro que matou seus pais. Stefan sobrevive principalmente de sangue animal, mas começou a desejar sangue humano quando Elena lhe dava seu próprio sangue para salvar sua vida e dar-lhe o poder para lutar contra outros vampiros perigosos. Na segunda temporada, ele descobre que Katherine está de volta em Mystic Falls e ela declara que voltou a Mystic Falls para ele. Para o espanto de Katherine, Stefan não demonstra afeição, e ainda diz que a odeia. Mais para a frente é relevado que antes de conhecer Lexie, Stefan era um vampiro muito pior que Damon, sendo conhecido como Estripador (por drenar completamente o sangue de suas vítimas, desmembrá-las e depois remontá-las em alguma posição), um vampiro inconsequente que deixava uma enorme trilha de corpos por onde passava. Lexie passou cerca de 30 anos corrigindo seu comportamento até se tornar o que ele é atualmente (por isso ele a considerava uma amiga tão importante).No final da segunda temporada faz um acordo com Klaus para salvar Damon e em troca passa a obedecer o hibrido. Na terceira temporada, quando Klaus descobre que Stefan mentia para ele para proteger sua amada Elena, ele o hipnotiza para perder toda sua humanidade (inclusive seu amor por Elena). Em um flashback, é revelado que Stefan conheceu Klaus e Rebekah (irmã de Klaus) na década de 20 em Chicago, onde os três até se tornaram amigos, mas como os irmãos estavam fugindo de Mikael (pai deles), Klaus apagou a memória de Stefan para não deixar rastros.






Damon Salvatore (Ian Somerhalder)

É o irmão mais velho de Stefan. Surge inicialmente como um vilão mas ele vai mudando ao longo dos episódios tornando-se um Anti-herói (um "mocinho" que não possui as características dos heróis românticos, são conhecidos por sempre fazer a coisa certa no final embora não se importem de fazer muita coisa errada pelo caminho). É bonito, encantador, sedutor, irônico, imprevisível e, aparentemente, sem medo (já que não demonstra qualquer medo ao enfrentar inimigos muito mais fortes do que ele). É um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. Ao contrário do irmão, não tem qualquer problema em matar humanos ou qualquer um que se tornar um incomodo para ele.Embora Damon sempre afirme que é mal e que não possua mais sentimentos, ele nunca hesita realmente quando precisa ajudar ou salvar seu irmão. Na verdade, não odeia e nem nunca odiou Stefan, mas estava com raiva e ciúmes do irmão, por causa de Katherine, por isso cismou em inferniza-lo. Damon ainda possui sua humanidade, porém ela está adormecida dentro dele por causa de Katherine, e graças ao seu convivo com Elena ele começou a se tornar uma pessoa melhor.É muito impulsivo, o que o faz fazer muita besteira e o deixando com remorso depois. Além disso, se sente irritado e frustrado quando as pessoas (inclusive Elena) tentam fazer com que ele seja como Stefan. Odeia cidades pequenas e considera-as inúteis, deixando Stefan intrigado sobre suas intenções para com Mystic Falls. Até a metade da primeira temporada, faz qualquer coisa para realizar seus objetivos (Salvar Katherine que estava selada em uma tumba embaixo da igreja onde, supostamente, havia sido queimada) sem se importar com nada nem ninguém. Depois ele começa a apresentar algumas mudanças em sua atitude, principalmente após perceber que sua amada nunca havia sido selada na tumba e mesmo assim nunca foi atrás dele, deixando-o com raiva de Katherine. Com o tempo, se apaixona por Elena e faz de tudo para mantê-la a salvo, inclusive arriscar sua própria vida várias vezes. Em alguns episódios é mostrado que Damon possui um sentimento de culpa por gostar da namorada de seu irmão e, por diversas vezes, surge um clima entre os dois. Stefan também percebe o clima entre o irmão e a namorada e, enciumado, avisa Damon que a história não irá se repetir. No final da segunda temporada, é mordido por Tyler e por isso estava crente que morreria em breve (sendo a mordida de um lobisomem letal para os vampiros). E Stefan faz de tudo para achar uma cura e descobre que somente Klaus pode ajudar, então ele faz um acordo com o hibrido: Stefan seria leal a ele e abriria mão de sua humanidade (voltando a ser o Estripador) e em troca Klaus daria seu sangue a Damon. Já na terceira temporada, Damon e Elena se esforçam para achar e recuperar Stefan, e como passam a ficar muito tempo juntos e a depender mais um do outro, a atração entre os dois aumenta, deixando Elena confusa sobre seus sentimentos.





Jeremy Girbert ( Steven R. McQueen)

Jeremy começa a temporada como um dependente de drogas que está lidando com a perda de seus pais, que morreram quatro meses antes. Ele é apaixonado por Vicki Donovan , a irmã de Matt Donovan, e perdeu a virgindade com ela, apesar dela também estar envolvida com Tyler Lockwood. Os dois vêem um ao outro como companheiros de drogas. Depois que ela é raptada por Damon e mais tarde transformada em um vampira, ela muda de personalidade e Elena tenta acabar com o contado dela com Jeremy, mas ele diz que mantê-los separados não é o melhor. Eles se encontram-se na escola, na festa de Halloween e conseguem encontrar um lugar para ficarem sozinhos. No entanto, Vicki tem instintos de vampiro e ela o ataca. Para evitar a morte de Elena, Stefan a mata e deixa Jeremy arrasado. Depois Elena pede para Damon tirar o seu sofrimento, e sinaliza uma mudança muito grande em sua personalidade. Depois ele conhece Anna, uma nerd-bonitinha, que é uma garota com um vasto conhecimento do passado de Mystic Falls. Mas tarde, Jeremy descobre que ela na verdade é uma vampira e pede a ela para transformá-lo. Ele descobre que Vicki foi morta e prepara-se para descobrir como ela morreu, ele lê o Diário de Elena e descobre que Damon tinha apagado sua memória, a pedido de Elena, mas que ela só fez isso para aliviar seu sofrimento. Esta revelação provoca uma cunha na sua relação, que permanece não resolvida no final da temporada, e quando Anna é morta por John Gilbert, seu tio, ele sente que não tem mais nada para viver e bebe o sangue de Anna, que tinha lhe dado antes de morrer, e toma os remédios de Elena, depois deita em sua cama e fecha os olhos. Na 2ª temporada, Elena descobre seu irmão em sua cama, mas de repente ele acorda. Stefan confirma que a combinação de remédios e de sangue não funcionou. Depois que Elena rejeita Damon após o mesmo tentar beijá-la, Jeremy tenta intervir e Damon fica furioso, sabendo que ele queria ser um vampiro, agarra seu pescoço e o mata. No entanto, ele logo acorda, pois John Gilbert deu o anel para ele antes de sair de Mystic Falls, sob as ordens de Stefan. Assim, Jeremy que descobre tudo sobre os mistérios de Mystic Falls, decide fazer algo para manter Elena a salvo de Katherine, se arriscando cada vez mais em planos dos irmãos Salvatore, e que em meio desses planos Jeremy se apaixona por Bonnie. No último episódio, Jeremy é morto acidentalmente com um tiro no peito, disparado pela Xerife Forbes. Mas Bonnie o trás de volta a vida graças a um feitiço, o que desencadeia consequências sombrias e misteriosas para o final da temporada, quando Jeremy se depara com suas ex-namoradas-vampiras-mortas, Anna e Vicki. Na quarta temporada se torna o caçador e morre. Volta no episódio 4x23 "The Vampire Diaries".






Katherine Pierce (Nina Dobrev)

Katherine Pierce é uma das vilãs da série, é interpretada por Nina Dobrev. Nasceu na Bulgária em 1475, em uma família rica que a deserdou devido à filha ilegítima que teve em 1490. Seu nome verdadeiro é Katerina Petrova. Vampira, ex-namorada dos irmãos Stefan e Damon Salvatore, foi dada como morta em 1864, mas retorna demonstrando estar viva na segunda temporada da série. Katherine foge de um vampiro chamado Klaus há mais de 500 anos e é responsável pela transformação dos irmãos Salvatore, depois de ter se relacionado com ambos enquanto humanos. Na época em que os os irmãos Salvatore ainda eram humanos, as famílias fundadoras de Mystic Falls bolaram um plano para deter todos os vampiros da comunidade e queimá-los vivos. Katherine foi capturada enquanto estava com Stefan, que havia ingerido verbena sem saber, pois o pai percebeu que o filho estava muito influenciado por Katherine. Foi transformada em 1492, na Inglaterra, foi transformada por Mary Porter, uma groupie dos originais, foi Klaus quem transformou Mary,sendo assim criador da linhagem de Katherine, depois de ter sido exilada para fora da Bulgária pela própria família. Ela deveria ser sacrificada para quebrar a maldição do sol e da lua no mesmo ano, mas escapou. Inicialmente, tentou cometer suicídio, se esfaqueando com uma faca, mas Rose a alimentou à força com seu sangue para curá-la, mas Katherine se enforcou, se transformando. Mais tarde, quando voltou para a Bulgária, descobriu que toda sua família tinha sido morta por Klaus, como vingança por ela ter lhe escapado. Encontrou Stefan e Damon Salvatore, em 1864, perto do fim da Guerra Civil Americana, quando estava hospedada na casa deles, teve relações com os dois, mas amava verdadeiramente a Stefan. Sua Personalidade Pode se dizer que ela se preocupa em 1° lugar com sua vida e faz de tudo para não morrer nem que para isso faça qualquer outra pessoa morrer em seu lugar. Sua última aparição na série é no episódio "Homecoming" onde ajuda Damon a elaborar um plano que termine na morte de Klaus. Katherine é uma cópia assim como Elena da Petrova Original,portanto pode-se concluir que assim como Elena é parecida com ela,ela é semelhante a mulher que originou todas as cópias. Todo mundo a odeia principalmente,os irmãos Salvatore.





Bonnie Bennett (Kat Graham)

Bonnie Jony Bennett é a melhor amiga de Elena, a apoia e tenta animá-la quando seus pais morreram. Bonnie tem 17 anos e possui algumas habilidades psíquicas. Tem uma visão de que a morte está seguindo Elena. Descobre posteriormente que é uma bruxa. Tem uma relação meio distante com o pai, por causa de sua mãe, que os abandonou. É próxima de sua avó, apesar de achá-la meio excêntrica.Coisas estranhas ocorreram, tais como incendiar um carro através da água ou apagar e ascender velas com a mente, procura a ajuda de sua avó, descobrindo então que é uma bruxa. Elena é a primeira pessoa a quem ela conta o que ela é. Elena descobre que Bonnie é uma bruxa, mas Stefan e Damon já sabiam, e então Damon pede ajuda a Bonnie para abrir a tumba dos 26 vampiros e encontrar sua amada Katherine. Bonnie se recusa em ajudá-lo, mas Elena pede sua ajuda e ela e sua avó abrem a tumba, não encontrando Katherine. É confrontada por Katherine no início da 2ª temporada (a quem ela pensa ser Elena )e se torna cada vez mais forte,atualmente já realizou feitiços que abrangem a "Magia Negra" como dissecar um vampiro(Klaus) e realizar um feitiço de possessão(quando transferiu Klaus para o corpo de Tyler).







Caroline Forbes (Candice Accola)

Caroline Forbes tem 17 anos e desde que Elena deixou de ser tão popular, Caroline ambiciona tomar o lugar da amiga. Ela inveja sua relação com Stefan. Caroline é rejeitada por Stefan, mas se torna amante de Damon, mas este não a ama. É usada por Damon em diversas situações. Depois apaixona-se por Matt Donovan, o ex-namorado de Elena. No último episódio da primeira temporada teve um acidente de carro acabando por ir parar ao hospital e no primeiro episódio da segunda temporada é transformada em vampira por Katherine. Também na segunda temporada, Caroline se vê diante à dois possíveis amores: Matt e Tyler. Mas algumas atitudes de Tyler a fazem pensar que Matt seja o cara certo para ela. Porém, o coração de Caroline ainda não tem certeza de seus próprios sentimentos, assim como Elena Gilbert. Mas no começo da terceira temporada, Caroline se apaixona e namora Tyler; que ao se tornar um híbrido. Assim começa a se aproximar de Nicklaus(Klaus) por salvar sua vida pela mordida de Tyler e fica completamente confusa em relação a ele. 




Matt Donovan (Zach Roerig)

Matt estuda na mesma escola que os demais personagens, tem 17 anos e participa do time de futebol americano da escola. Um rapaz gentil e educado, tentando fazer amizades com todos, até com Stefan, alem de ser amigo de Tyler. Já namorou Elena, mas depois os dois voltam a ser apenas amigos. Matt era irmão de Vick, que ainda na primeira temporada e transformada em vampira e depois morta. Entretanto, ele ainda ama Elena e fica preocupado quando Stefan, e ela iniciam um relacionamento amoroso. Mais tarde apaixona-se por Caroline Forbes. Porém a relação fica difícil quando Caroline é transformada em vampira, e assim ela tenta provar amor por ele, mas que fica escondido. É em uma noite que há um incêndio no Grill que Matt e Caroline ficam juntos, e segundos depois ele é atingido e quase morre, Caroline o deu seu sangue e ele que descobriu que ela é uma vampira, onde lembrou de Vicki, que foi assassinada por um vampiro. Na segunda temporada o relacionamento dele com Caroline vai tendo problemas pelo fato dela ser uma vampira. Na terceira temporada fica próximo de Rebekah (irmã de Klaus), mas ainda sente algo por Caroline,no último episódio da terceira temporada sofre um grave acidente com Elena. Matt é o único que ainda continua sendo humano.




Jenna Sommers (Sara Canning)

É tia de Jeremy e Elena e passa a ter a guarda deles depois que seus pais morrem. Ela começa um relacionamento com Alaric Saltzman, professor de história de Elena e Jeremy. Ela estudava com Mason Lockwood, tio de Tyler. Na segunda temporada ela é hipnotizada por Katherine que a obriga a espionar Elena e Stefan, e depois a se esfaquear. Os médicos dizem que ela tem sorte de sobreviver, mas, ainda na segunda temporada, Jenna é pega por Klaus que a transforma em vampira para realizar o ritual do Sol e da Lua, e em seguida ele a mata com uma estaca em seu coração.. No final do episodio, há um funeral onde Elena, Stefan, Damon, Jeremy, Bonnie, Caroline e Alaric vão, prestando-lhe assim uma última homenagem.




Tyler Lockwood (Michael Trevino)

Um 'bad boy' que é amigo de Matt Donovan. Se envolve com Vicki, mas a trata muito mal, aparenta gostar dela, mas sua mãe o convence que não é bom partido, com preconceitos. Posteriormente descobre-se que ele é um lobisomem e após matar Sarah no baile de mascaras, ele se transforma na lua cheia seguinte. A partir de então, Tyler encontra Jules, uma amiga de Mason, que fará sua cabeça contra os vampiros e Caroline, por quem Tyler tem se encantado, e junto a um grupo de lobisomens eles fazem um plano para capturar Elena. Tyler descobre o que eles querem fazer com Elena, e junto à Jules que perde o namorado, eles saem da cidade. No episódio "The Last Day" ele recebe uma ligação onde sua mãe diz que sofreu um acidente, fazendo-o retornar à Mystic Falls. Era suposto que ele e Caroline fazerem parte do sacrifício de Klaus, mas foram resgatados por Damon. Quando ele ia transformar-se, atacou Caroline, por não conseguir se controlar, mas Damon meteu-se no caminho, sendo mordido por ele. Na 3° Temporada é transformado em vampiro por Klaus, bebendo o sangue de Elena, torna-se um híbrido.






Alaric Saltzman (Matt Davis)

É o novo professor de história da escola de Mystic Falls, porém na verdade ele está na cidade para se vingar de Damon, por ter assassinado Isobel, sua mulher. Porém durante a história, ele e Damon mantém um laço de amizade, para matar os vampiros da cidade como por exemplo, a tentativa de matar Katherine em um baile de mascaras, uma vez que Alaric possui todo o armamento para matar um vampiro com diversas armas. Ele tem uma relação com Jenna. Mas com a volta de Isobel a cidade, ele é manipulado pela mesma (que cupre ordem de Klaus) e vira o novo fantoche de Klaus (que se apossou do seu corpo) como pode ser visto nos episódios "Know Thy Enemy" e "The Last Dance".






Niklaus Mikaelson (Joseph Morgan)

Niklaus Mikaelson mais conhecido como"Nik" ou "Klaus", é um Original / Híbrido, e o filho de um homem não identificado e de Esther . Ele tem seis irmãos, que consiste de cinco meio-irmãos e uma meia-irmã. Um falecido irmão mais velho sem nome, outros quatro meio-irmãos chamado Elijah, Finn, Kol e Henrik. E uma jovem meia-irmã chamada Rebekah . Klaus é também o enteado de Mikael .Ele é mencionado pela primeira vez numa conversa entre Rosa e Stefan alertando-o sobre os originais . Klaus acredita-se ser o mais odiado e temido de todos os originais e aqueles que o temem estão desesperados por sua chegada. Ao longo dos séculos Klaus tornou-se um recluso que confia apenas os membros de seu círculo íntimo. Por mais de 1000 anos Klaus vem tentando quebrar uma maldição que ele é vinculado a um moonstone . Ele criou o mito do sol e da maldição da lua, a fim de ajudar a encontrar a pedra da lua e do Doppelgänger Petrovaque era necessário para quebrar a maldição real. Seu objetivo era trazer para fora o seu lado lobisomem para ele poder gerar o seu próprio super- raça. Em 1492, ele finalmente teve sua chance de quebrar sua maldição quando ele conheceu Katerina Petrova , a peça final para o ritual . Ele manteve entretido até a lua cheia, mas não soube quando ela finalmente descobriu, o que ele faria com ela fazendo com que Katherine escapasse dele. Após Katerina ter se transformado em uma vampira , ele assumiu que a sua linhagem familiar terminou com ela e que sua chance de quebrar sua maldição foi perdido para sempre, Klaus viajou para a Bulgária e usou toda sua família como vingança. Para os próximos 500 anos Klaus estava procurando uma maneira de quebrar a maldição sem o doppelgängere forçou gerações de bruxas e bruxos para ajudá-lo durante séculos. Ao longo de sua busca por uma maneira de quebrar a maldição, Klaus tem perseguido a sua família e neutralizou-los. Além disso, ele estava procurando por Katerina Petrova, que escapou dele e roubou sua pedra da lua.





Elijah Mikaelson (Daniel Gillies)

É um dos originais. Elijah é contatado quando Rose sequestra Elena, para que Elijah entregue a doppelgänger à Klaus e fazendo com que Rose e Trevor fossem perdoados. Porém, Elijah mata Trevor e que é 'morto' por Damon. Mas, por ser um original ele não morre da maneira tradicional, então ele retorna a vida. Elijah faz um acordo com Elena, para que ela não tente se matar e ele garante a proteção dela e de seus amigos até chegar a hora de chamar a atenção de Klaus. Porém Damon e Stefan desconfiam dele, assim Damon planeja um jantar para matar Elijah, porém ele comete um erro mortal ao retirar a adaga do vampiro. Ele retorna a vida e vai atrás de Elena, que crava a adaga no coração dele. Eles mantêm Elijah no porão da casa dos Salvatore, mas Elena, que não queria que Bonnie se sacrificasse por ela, removeu a adaga de seu coração, procurando obter respostas para as perguntas que tinha acerca de Klaus, e ressuscitou-o. Após isso, Elijah confiou em Elena e vice-versa e contou-lhe que, na realidade, era meio-irmão de Klaus e que a sua família é composta por 5 irmãos e outras 2 figuras: materna e paterna. Também contou-lhe que Klaus era meio-vampiro, meio-lobisomem, pois a sua família era humana, mas o pai de Klaus descendia de uma linhagem de lobisomens. Conclusão: A maldição do sol e da lua é falsa e ele estava na realidade a tentar quebrar uma maldição posta no próprio, que adormecia a parte de lobisomem que este possuía. Ele revela que fez um elixir que era na realidade para Katherine, mas como ela fugiu de Klaus, agora é para Elena. Depois que Damon deu o seu sangue a Elena, o elixir não fazia mais efeito. Ele aparece mais tarde na noite do ritual, mas Klaus consegui com que ele parasse de tentar matá-lo, pois ele sabia aonde estava a família de ambos e que não estava enterrada a beira do mar, como Elijah pensava. Depois disto, ele sumiu com Klaus, que tinha conseguido ficar um verdadeiro híbrido, em ordem de salvar a sua família. É morto novamente, dessa vez por Klaus no ultimo episódio da segunda temporada. Entretanto, Elijah retorna, libertado por Damon.





Rebekah Mikaelson (Claire Holt) 

É a mais nova da família Original. Rebeca compartilha um vínculo profundo com seu irmão Klaus, que foi o único membro da família que permaneceu leal a ele apesar de seu comportamento vicioso. Klaus, assim, manteve a seu lado, enquanto mantinha o resto de sua família guardava em caixas, centenas de anos. Ela tinha um interesse romântico em Stefan Salvatore durante seus encontros no início dos anos 1920. No entanto, quando Klaus e Rebeca foram mais uma vez forçado a correr após a chegada de seu pai vingativo Mikael, Rebeca queria viver uma vida estável com Stefan ao seu lado. Então Klaus mata Rebeca com um punhal. Ele a traz de volta à vida a fim de obter seu colar (que é originalmente de Ester). O mesmo colar  tinha sido presenteado a Elena por Stefan na primeira temporada. Rebeca e Klaus, assim, dirigir-se Mystic Falls. Rebeca desenvolve um profundo ódio e inveja de Elena, e tenta continuamente ferir, matar, até que seu irmão a faz parar. Mais tarde, Rebeca é mais uma vez interferidab por Elena, para simplificar os planos de matar Salvatores dos Klaus. Klaus faz Elena revelar a localização de Rebeca, e leva seu corpo com ele. Durante seu tempo em Mystic Falls, Rebeca se matricula na escola secundária local, para o desgosto de Elena e seus amigos. Lá, ela em primeiro lugar faz avanços românticas para Tyler Lockwood, o namorado de Caroline Forbes. Mais tarde, ela desenvolve um gosto por Matt Donovan. Rebeca revela-se solitária e insegura, mas ela esconde isso por ser cruel e violenta. Corpo de Rebeca está temporariamente ocupado por sua mãe bruxa, Esther, através de um feitiço que Esther executa. Ela invade o corpo de Rebeca, a fim de ser capaz de passar despercebida, enquanto planejando matar todos os seus filhos originais. Esther depois deixa o corpo de Rebeca e suas participações. No entanto, Klaus restaura Rebeca a plena vitalidade, eliminando o jogo.





Kol Mikaelson (Nathaniel Buzolic)

Kol Mikaelson é um dos vampiro original , o filho de Mikael e filho de Esther. Durante a Idade Média, Kol, como o resto de sua família, era um ser humano , até seu irmão mais novo, Henrik foi morto por lobisomens , enquanto brincando com seu irmão. Foi por causa desta tragédia que sua mãe Esther (original bruxa), e seu pai Mikael, decidiu tomar medidas para proteger o resto de sua família. Mais tarde, Kol e seus irmãos foram mortos por seu pai, Mikael , que, em seguida, forçou-os a se alimentar de sangue humano, portanto, transformá-los nos primeiros vampiros originais . Kol é um dos seis vampiros originais. Por razões desconhecidas, ele foi daggered por Klaus no início de 1900 e mantidos em um caixão para mais de 100 anos, até libertado por Elias em Bringing Out ​​The Dead.





Nenhum comentário:

Postar um comentário