sábado, 8 de março de 2014

1 Lição de vida que The Vampire Diaries nos mostrou


        Aprendemos que vale a pena questionar as escolhas que fazemos!


“Eu não me arrependo de ter te conhecido. Eu não me arrependo de que ter te conhecido me fez questionar tudo.”


É muito incrível essa cena de The Vampire Diaries, em que a Elena diz ao Damon que não se arrepende de ter se apaixonado por ele, de ter virado sua vida de ponta cabeça, questionado seus próprios valores após conhecê-lo. É que é tão importante saber respeitar os momentos de caos na nossa vida, né? Só no meio da confusão, da dúvida entre dois (ou mais) caminhos é que a gente se descobre — e descobre o que é realmente importante para a gente.

Não falando de livros, de estilo, nem do lugar onde nascemos. Mas de coisas mais básicas, de um jeito de experimentar o mundo que é só nosso. Obrigada, Elena, por nos fazer enxergar que a gente não pode desejar nem aceitar uma vida planejada o tempo todo. Só o inesperado é capaz de provocar grandes mudanças para melhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário