domingo, 16 de março de 2014

Quem são os irmãos mais disfuncionais de The Vampire Diaries?


Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) estão sempre se atacando em The Vampire Diaries que rivalidade. Mas eles não são os únicos. Todos os irmãos de TVD passam pela mesma situação. A maioria deles é imortal, eles tem tido existência após existência após existência para implicar e brigar, e todo o quebra pescoço/ punhalada/ matança realmente deixa o relacionamento deles complicado. Nós sabemos que é uma escolha difícil, mas quem são os irmãos mais disfuncionais da série?

                                       
                                          Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley)




O relacionamento de Stefan e Damon? É complicado

Quando você se transforma em vampiro ainda jovens e apaixonados pela mesma mulher, isso meio que coloca você em uma eternidade de problemas. Damon e Stefan eram ambos apaixonados por Katherine (Nina Dobrev) em 1864, e eles tem brigado por tudo desde então, de se alimentar de coelhos até quem irá salvar Elena. Mas apesar de todos os conflitos, no final eles sempre estão protegendo um ao outro.


                                            Klaus (Joseph Morgan) e Rebekah (Claire Holt)




Rebekah e Klaus tem um Relacionamento de amor e ódio

Ah, esses dois. Eles levam amor e ódio para um nível verdadeiramente épico… Ele a apunhalou e a trancou em um caixão por anos, ela destruiu a sua máquina e fornecedora de sangue para híbridos… o de sempre. Mas ele a salvou de uma apunhalada mortal de Kol, e ela ficou desolada quando pensou que ele tinha morrido. Ele desperta nela a pirralha caçula e ela o chama de Nik, o que nós sempre achamos ser super fofo.



                                                        Klaus e Elijah (Daniel Gillies)




Klaus e Elijah tem um laço de irmandade estranho

O filho de olho da família Mikaelson Elijah e o filho problemático do meio Niklaus foram próximos por um bom tempo, mas agora os dois irmãos restantes da família tem se estranhado por centenas de anos, literalmente. Eles foram bons ladrões, viajando o mundo juntos, e Elijah até mesmo ajudou seu irmão mais novo a criar um plano para libertar o seu híbrido interior. Mas então ele foi se apaixonar pela oferenda do sacrifício, a doppelganger Katerina, e tudo foi por morro abaixo de lá pra cá.


                                                                  Rebekah e Elijah 



Rebekah e Elijah estão geralmente disponível um para o outro

O irmão mais velho Elijah sempre teve um lugar especial no coração maior do que o normal de vampiro de sua irmã caçula. Eles estão os dois dedicados a ideia de família, o que pode ser o porque deles parecerem confiar um pouco mais entre si do que seus outros irmãos (Porém não diriamos que muito). Agora que Elijah tem a cura, o desejo dela de se tornar humana de novo pode vir a bater de frente com a ideia dele de que sua família é eterna, então as coisas podem ficar significantemente mais complicadas para esses dois logo mais!


                                 Em Memória: Matt (Zach Roerig) e Vicki Donovan (Kayla Ewell)



Matt estava sempre cuidando de Vicki

Antes da morte dela, Matt estava sempre cuidando de sua irmã Vicki — mesmo ela sendo mais velha que ele! Enquanto ela nunca tinha aceitado ser uma residente de Mystic Falls pro resto da vida, o quarterback nunca se sentiu preso pelo lugar que em vivia. Mesmo com ela constantemente fazendo besteiras e tornando a vida dele ainda mais difícil, Matt sempre esteve ao lado de Vicki… mesmo quando ela era um fantasma.


                                      Elena (Nina Dobrev) e Jeremy (Steven R. McQueen)




Jeremy e Elena tiveram um relacionamento Complicado

Esses irmãos foram unidos pela tragédia depois que seus pais morreram na ponte Wickery, mesmo descobrindo que eles não são tecnicamente irmãos isso não abalou eles. Mas as coisas complicaram depois dela ter virado vampira e ele um caçador de vampiros, na qual sua única função era matar ela. Antes da morte de Jeremy havia ainda muito amor entre esses dois.


                                   Em Memória: Kol (Nathaniel Buzolic) e seus irmãos.




Kol estava frequentemente em atrito com sua família

Claro, ele era lindo, mas Kol conseguia ser cruel. Ele queria quebrar a mão do Matt apenas por diversão, e depois mata-lo. Klaus estava até mesmo com um pouco de medo de seu irmão caçula e psicótico — Elijah o avisou que Kol poderia estar furioso depois que fosse retirado o punhal. Não sabemos qual foi o pecado que ele cometeu contra o Klaus 100 anos atrás para merecer ser posto no caixão, mas até mesmo Elijah estava receoso de acordá-lo de novo. E ainda tem o fato de que seus irmãos pareceram não levar a sério seus avisos sobre Silas. Tarde demais, Klaus e Bex sofreram por seu irmão quando ele foi morto por Elena e Jeremy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário