segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Julie Plec chorou ao imaginar o ''fim perfeito'' para The Vampire Diaries



Julie Plec deixou escapar mais algumas dicas sobre o final de The Vampire Diaries.

Ela já revelou que ela e criador da série, Kevin Williamson, pensaram em um final para o série, quando estavam trabalhando na 2ª temporada. Falando aos críticos no Television Critics Association’s, em Pasadena, no domingo, ela falou um pouco mais sobre essa final quando um repórter perguntou se a ideia mudou ao longo dos anos.

“Kevin e eu viemos e, em seguida, choramos pelo nosso final perfeito”, disse Plec, que vai dirigir seu primeiro episódio da série nesta temporada. “E realmente ficou parado por muitos e muitos anos enquanto a série vinha acontecendo, e muito provavelmente vai continuar um pouco mais do que jamais sonhamos. Então [o final] tem evoluído, mas ainda está enraizado na mesma ideia.”

“Isso não poderia ter sido mais evasivo!”, disse Ian Somerhalder.

Também durante o painel, Somerhalder e Jospeh Morgan responderam se seus personagens bad-boys estão se tornando menos malvados.

“A última coisa que eu filmei foi ele andando com um saco de cabeças cortadas, então eu não acho que ele perdeu muito [de seus maus caminhos]”, disse Morgan. “Nós fazemos as coisas realmente terríveis por boas razões. Sim, ele é um pouco menos mal, mas podemos justificar.”

E Ian  Somerhalder, que também está dirigindo um episódio desta temporada, observou: “As pessoas que têm má intenção por razões de justiça são os únicos que estão realmente com medo.”

Outra nota a partir do painel: A fusão no Coven Gemini será um grande foco do segundo semestre de The Vampire Diaries este ano, enquanto Ian Somerhalder notou que tem sido ótimo para ver Damon e Elena felizes - “O amor supera tudo”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário