sábado, 17 de janeiro de 2015

Julie Plec fala sobre Delena, Steroline e mais!








Com menos de uma semana, para a grande volta de The Vampire Daires, TVLine conversou com a produtora executiva Julie Plec sobre o que está por vir. Leia a entrevista completa:


TVLINE: Kai parece ser o único obstáculo entre Damon e Elena no momento. Será que problemas adicionais surgirão?

JULIE: Há um monte de obstáculos emocionais, os pequenos detalhes. Elena pode se acertar com seus sentimentos por ele? Será que ela está se apaixonando por ele mais uma vez? Enquanto eles lutam contra os bandidos, lidar com a perda e luto, despedidas, esse tipo de coisa… eles ficarão fortes, ou eles se separam? Eu realmente gostaria de vê-los fazer isso e serem felizes por um tempo.


TVLINE: Estamos amando o Kai. Quanto tempo ele vai ficar por aqui?

JULIE: Esse é o problema quando você tem um ator que é tão bom e que o público responde bem como um vilão. Você tem que fazer um balanço: Há algo mais que eu posso fazer com este personagem fora de seu funcionamento como vilão deste ano? Se assim for, você tem que vir com a maneira certa de fazê-lo, e se não, você tem que deixar os heróis obter a vitória sobre o vilão. Todos os dias, falamos de Kai, e debatemos. É uma conversa em andamento.


TVLINE: Quem tem uma chance melhor de sobreviver: Sheriff Forbes ou Steroline?


JULIE: [Risos] Eu acho que ambos têm alguns obstáculos muito extremos para atravessar. Ambas as linhas de história vão ser incrivelmente emocionais, não importa o quanto você olha para ele.


TVLINE: Sabemos que Stefan estará ajudando Caroline a salvar sua mãe. Será que isso os aproximará?

JULIE: Primeiro, isso vai reforçar a amizade deles e trazer mais destas questões românticas. Mas eu não posso garantir que não haverá uma ou duas pedras no caminho que os impede de ver as coisas claramente.

TVLINE: Você tem um prazo para o retorno de Bonnie?

JULIE: Podemos esperar que até o final da deste próximo capítulo, que é de aproximadamente Episódios 11 a 15. Isso a muda para sempre. Ela foi ao inferno e voltou, por assim dizer, e ela teve que fazer tudo sozinha. Qualquer um que passa por uma experiência de isolamento e solidão não vai voltar pronto para mergulhar de volta para sua antiga vida. Vamos vê-la tentar encontrar o seu caminho e se curar. Vamos ver se sua amizade com Damon é verdade, e se ele é alguém que possa a
ajudá-la a curar.


TVLINE: Como Sarah Salvatore será importante para a história como a conhecemos hoje?

JULIE: Sarah Salvatore será introduzida para a história imediatamente quando voltarmos do hiatus. Stefan ouve que Caroline está indo para Duke para conversar com um investigador que se especializou na condição de sua mãe. Então ele pega uma carona e vai para checar como Sarah está, se certificar de que ela está bem. Só que desta vez, ele tem alguém o seguindo, e que também está querendo saber sobre Sarah, que é Enzo. Stefan sabe que todo o trabalho que ele tem feito para manter essa garota longe do sobrenatural é prejudicado pelo fato de que Enzo sabe quem ela é.


TVLINE: Você também falou recentemente sobre uma grande morte, no Twitter. Quando podemos esperar que isso aconteça?

JULIE: Teremos pelo menos uma grande morte que vem – e logo. Eu acho que a contagem de mortos até o final desta temporada vai ser surpreendentemente alta.


TVLINE: Você tem um fim à vista? Quanto mais além da Season 7 poderia o show pode ir?

JULIE: Quando você está lidando com um show como The Vampire Diaries, que continuou a ter uma base de fãs leais e apaixonados por tantos anos, eu não acho que necessariamente nós chegaremos a tomar a decisão sobre quando isso vai acabar. A decisão será tomada por um monte de coisas: Quanto da história falta para contar? Quantos atores temos para contar essa história? Quantos programas como The Flash surgirão, com grande sucesso, de modo que a rede não necessariamente precise de nós da maneira que costumava precisar? Isso pode levar um par de anos, ou poderia ir tão longe quanto possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário