quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

15 Momentos mais comoventes de The Vampire Diaries




Se sua vida fosse invadida por seres sobrenaturais (não importa o quão atraentes eles eram) que ameaçavam a vida que você conhecia e todos que você amou, você provavelmente iria chorar também. Então, em homenagem a todas as lágrimas que foram derramadas em Mystic Falls (e outros), temos arredondado nosso top 15 melhores momentos mais comoventes. ( Não incluímos a 5ª temporada)


                Estes foram os momentos cheios de lágrimas, que nos deixaram sem palavras:



Morte da avó de Bonnie (ambas as vezes): Primeiro, ela não iria acordar após o feitiço túmulo, e, em seguida, os espíritos a puniram por causa de Bonnie pelo uso da magia negra ... e ambas as vezes Kat Graham fez o nosso coração doer.





Caroline é torturada (todas as vezes): Ela conversando com Tyler depois que Brody a trancou em uma gaiola, ou quando ela estava implorando a seu pai para parar, ou mesmo quando Alaric (Matt Davis) a teve amarrada a um cadeira, Candice Accola (Caroline Forbes) sempre nos surpreendeu com seus gritos dolorosos e lágrimas ainda mais dolorosas.





Stefan e Elena Terminam: Segunda Temporada. Em frente ao fogo. O queixo de Stefan (Paul Wesley) estremeceu. Elena segurou o rosto dele. Nós morremos.




Damon (Ian Somerhalder) na Estrada: na 2° Temporada o discurso de Damon sobre como ele sente falta de ser humano, mais do que qualquer coisa no mundo foi um dos nossos momentos de choro de todos os tempos favoritos.





O "Eu te amo" de Damon: Ainda na 2° temporada, O "Eu te amo" dele para Elena só ficou melhor com as lágrimas que enchiam seus olhos quando ele beijou a testa dela e obrigou-a a esquecer a coisa toda.





Elena e Stefan na Ponte: Em uma das cenas mais emocionantes TVD , Stefan traumatiza Elena apenas para fazê-la lamentar imediatamente, quando ele ameaçou jogá-la para fora da ponte Wickery. A cena que se seguiu foi um dos melhores trabalhos que Nina e Paul fizeram.




Stefan na estréia da 4° Temporada: Como Elena morreu, disse a Stefan que ela o escolheu porque ela o amava, e que foi a melhor decisão que ela já fez. Não foram só as lágrimas de Stefan completamente justificadas, mas eram dolorosamente perfeitos.


                                         


A Briga de Klaus e Mikael: O confronto entre Mikael e Klaus (Joseph Morgan) na 3 ª temporada vai com tudo como uma das cenas mais tensas da história de TVD. E as lágrimas de Klaus com a visão de seu pai e de ser chamado de covarde, não só nos chocou, mas fizeram-nos entendê-lo um pouco mais.





Final da 3° Temporada: As quatro palavras de Damon ("Você não está morto") e o pânico de Rebeca (Claire Holt) quando Klaus foi queimado e seu reencontro com Elijah (Daniel Gillies) na floresta, as lágrimas neste episódio foram tantas.






"Onde você estava Damon?": Depois que Klaus obrigou Stefan a desligar a sua humanidade. Damon voltou à cidade a tempo de pegar Elena (literalmente) do hospital. De volta a casa, o trauma emocional do dia a atingiu e ela quebrou nossos corações com essas quatro palavras.



                                       



A primeira lua cheia de Tyler: Deitado no chão depois de sua primeira transformação, Tyler soluçava nos braços de Caroline quando ela lhe dizia que tudo ia ficar bem. Através de suas lágrimas, ele respondeu: "Não, eu não ficarei." Nesse momento, percebemos por que Mason tentou tão difícilmente proteger Tyler do seu lado lobisomem.






Elena Parte Com Klaus: Depois de seu dia ao ar livre, Elena foi forçada a deixar Stefan e ir de cabeça para a sua morte no ritual de Klaus. Mas Stefan não podia deixá-la ir. Depois de alguns beijos e um sincero eu te amo, ele fechou os olhos ... e ela partiu.





Elena não quer ser um vampira: Quando Damon a obrigou beber seu sangue antes do sacrifício na 2 ª temporada, ela se deparou com a realidade de se tornar um vampira. Mas depois de um pouco de ar fresco e um empurrãozinho de Stefan, ela admitiu que nunca quis ser uma. Ela fez Stefan chorar. Ela nos fez chorar.






O Adeus de Alaric: Jeremy (Steven R. McQueen) e Elena disseram adeus primeiro, depois Alaric senta-se com seu melhor amigo. Numerosos abraços, lágrimas incontáveis e uma garrafa de licor feita a perfeição que foi o último momento de todos com o normal Alaric.






Elena escolhe Damon: Como não se emocionar e chorar um pouquinho ouvindo essas palavras?! "Tudo bem. Mas eu também não lamento. Não lamento ter te conhecido. Nem que isso tenha me feito questionar tudo. E na morte é você que mais faz com que eu me sinta viva. Você tem sido uma pessoa horrível. Você fez todas as escolhas erradas. E todas as que eu já fiz, essa deve ser a pior, mais não lamento estar apaixonada por você. Eu amo você, Damon.'' Essa cena com certeza mexeu com você, não é?





E aí, qual foi o seu momento favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário