sábado, 15 de fevereiro de 2014

Qual astro de TVD conhece Ian Somerhalder como a palma de sua mão?

A revista Parade entrevistou um dos astros de “The Vampire Diaries”, perguntando sobre seu relacionamento com Ian Somerhalder (Damon Salvatore). Aqui está o que o ator ou a atriz disse: “Eu sei tudo sobre ele em todos os níveis possíveis. Eu nunca fiz um seriado de TV durante tanto tempo assim, e essa é tipo, o relacionamento mais longo que eu terei…”. E aí? Quem é essa pessoa que sabe tudo sobre o Ian?

É o Paul Wesley!



Aw, um bromance! Eles podem interpretar irmãos em TVD, mas Paul Wesley disse para a revista que eles são super próximos fora das telas também. “Nós nos tornamos realmente bons amigos… Eu sinto que eu sei o lado bom, o ruim, o feio e o bonito sobre todo mundo nesse elenco – e eles podem dizer o mesmo sobre mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário