terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

5 fatos interessantes sobre Paul Wesley




Paul Wesley é muito diferente de Stefan, seu personagem em The Vampire Diaries. Mas, diferente como? Nós desenterramos cinco dos fatos mais interessantes sobre Paul para que possamos conhecer melhor o humano que interpreta o vampiro que nós amamos. Confira!

1- Paul Wesley acredita no sobrenatural.

Ele pode até não acreditar em vampiros, mas Paul acredita que fantasmas são reais. Ele disse para a revista Girlfriend, “Eu vi um fantasma uma vez. Quando eu era criança, minha família estava ficando em uma casa alugada na Rhode Island, em Cape Cod. Eu acordei e vi uma mulher parada com seus braços cruzados, olhando pela janela. Eu percebi que ela não estava com nosso grupo, então a chamei e ela se virou para mim e desapareceu. Eu estava confuso e só depois percebi que era um fantasma, mas naquele momento eu já estava assustado.”

2- Paul Wesley quase foi modelo.

Quando era mais novo, Paul decidiu que queria ser ator. Para ajudá-lo a realizar seu sonho, sua mãe contratou um fotógrafo - que colocou uma boina nele e o fez segurar um acordeão. Infelizmente, sua carreira de modelo não fez muito sucesso.

3- Paul Wesley não é romântico apenas em The Vampire Diaries.

Quando ele estava tentando conquistar sua primeira namorada, ao 14 anos, ele a enviou um urso de pelúcia de um metro de altura. Awww! E seu primeiro beijo? Bem, Paul era um menino de nove anos quando uma garota decidiu tascar-lhe um beijo - em uma piscina!

4- Os amigos do colegial de Paul Wesley podem ter estado no Jersey Shore.

Paul cresceu a 20 minutos de onde os jovens do Jersey Shore se encontravam. Quando ele vê seus amigos do colegial, eles ainda têm tudo sobre o fist pumping. O próprio Paul é um fist pumping reformado.

5- Paul Wesley é adornado.

Stefan está sempre usando seu anel de lapis lazuli em The Vampire Diaries, mas Paul nunca seria pego usando algo tão espalhafatoso. Ele disse para a revista Bullett, “Eu uso um anel que meu avô me deu constantemente. É um anel antigo da Mongolia. E também uso minha aliança, é claro.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário